quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONFIRA O PRIMEIRO VÍDEO DE MARVEL HEROES, O MMO DA MARVEL!


O rumorado MMO da Marvel era um dos grandes assuntos ainda em 2008 e 2009, até que foi dito como “cancelado” ou “adiado por tempo indeterminado”.
Agora, do nada, a IGN teve acesso a não só um vídeo do MMO da Marvel, mas
também conseguiu ver de primeira mão sua jogabilidade. O JNN, nessa onda, ainda traz os detalhes do jogo.
Os jogadores controlarão os grandes heróis da editora "Marvel" em vez de criar seus próprios heróis (no RPG, é possível criar seus heróis ou jogar com os prontos). Isso significa jogar desde com Thor e Capitão América até a Garota-Esquilo e Cable.
Tudo indica que os mais de 8 mil personagens da editora estarão em Marvel Heroes, mas não se sabe se todos serão jogáveis, muito menos como será a escolha dos heróis (será possível ter diversos Wolverines ao mesmo tempo?). O que se sabe é que jogadores poderão personalizar o visual dos heróis.
A jogabilidade será no estilo Action RPG, mais ou menos uma mistura de Marvel Ultimante Alliance e Diablo, onde os heróis (juntos ou separados) vão descendo a porrada nos inimigos. E falando em Diablo, a desenvolvedora de Marvel Heroes foi fundada por ninguém menos que David Brevik, criador de Diablo 1 e 2!
Diferente dos MMOs tradicionais, Marvel Heroes não terá uma lista de quests e tarefas extensa. O que o jogo propõe é manter o jogador sempre com objetivos altamente heroicos, que podem ser perseguidos de imediato. Tudo indica que o estilo das quests será como em Diablo II, onde você poderia esbarrar em quests adicionais durante uma das quests principais.
Confira aí o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário