sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRIMEIRO TRAILER DE SLENDER: THE ARRIVAL



Slender: The Eight Pages foi um jogo independente que fez, ou melhor, ainda faz muito sucesso na web. O jogo é simples, baseado na lenda urbana chamada Slenderman, tudo o que o jogador precisa fazer é achar 8 páginas de uma carta, mas o problema é que você será assombrado pelo Slender enquanto as procura e se ele te pegar o jogo acabou.
O jogo é gratuito e pode ser baixado por qualquer um, mas por ser um projeto independente os gráficos não são lá aquelas coisas, mas felizmente, devido ao sucesso, o criador do game Mark Hadley acabou fechando um contrato com a desenvolvedora Blue Isle Studios e juntos eles criaram Slender: The Arrival, a continuação do jogo de terror.
Agora o game conta com gráficos mais bem acabados, uma história e mais personagens e o melhor, mais sustos. O jogo será disponível para PC e Mac.
O jogo deve ser lançado em breve e o primeiro trailer com cenas do gameplay do jogo já saiu, confira:


Via : Jovem Nerd

É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário